Alojamentos para patudos: o que esperar de um hotel para cães


Como é um hotel para cães? O seu patudo está seguro? São muitas as dúvidas com que nos deparamos quando temos que deixar o nosso amigo nas mãos de desconhecidos. Em Portugal, já há vários hotéis para cães em Lisboa e no Porto, assim como vários serviços de pet hosting, que pode encontrar e pesquisar online.

Como é um hotel para cães?

Nem todos os alojamentos de cães são iguais. Tal como os hotéis para humanos, alguns têm mais serviços do que outros, mas pode esperar sempre que o seu cão tenha uma pequena box só para si. É-lhe garantido que terá comida diariamente, de acordo com as suas indicações dietárias, água fresca e quaisquer medicamentos que precise de tomar. Os funcionários do hotel têm a responsabilidade de cuidar do seu cão, dar-lhe carinho e atenção diárias.

Alguns hotéis para cães diferem entre si pelo espaço que têm para os animais brincarem, pelo tipo de actividades que proporcionam (percursos, piscina, obstáculos, etc) e pela quantidade de funcionários disponíveis 24 horas por dia. Alguns hotéis, por exemplo, têm veterinários de serviço durante todo o dia. Outros têm serviços de pet care que incluem banho, tosquia e spa. Tudo o que imagina para si durante umas férias cinco estrelas, o seu cão também pode ter.

Orçamento Hotel para animais - Fixando


Um hotel para cães é preferível ao pet hosting?

Quando deixa o seu cão com um pet host, está a deixá-lo numa casa. O que pode esperar de um serviço de pet hosting depende muito do host (anfitrião) mas, de um modo geral, os cuidados são mais personalizados do que num hotel. Confirme se o anfitrião tem outros animais, que espaço é que fica reservado para o seu cão e procure referências de antigos clientes. No Fixando pode encontrar vários pet hosts em Lisboa e no Porto, quase sempre com comentários anteriores.

Se está a pesquisar um alojamento de cães, estude bem todas as opções. Visite o hotel para cães mais próximo de si, procure serviços de pet hosting na sua cidade e não se esqueça de explicar ao hotel ou host todas as características, teimas e manhas que fazem o seu patudo tão especial.


-->

Mensagens populares